Atacante tem oito gols com a camisa do Atlético-MG e irá rever o time que o projetou; neste ano, jogador esteve perto de voltar ao Peixe, mas acertou com o Galo
O próximo domingo será especial para um jogador do Atlético-MG. Robinho vai, pela primeira vez na carreira, enfrentar o Santos, time que o revelou para o futebol mundial. Na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília), pela 20ª rodada, ele terá de superar um concorrente direto na briga pelo título, mas também a ira do torcedor santista, que ainda não superou a perda do atacante para o clube alvinegro.
Robinho mostra estar confiante para a partida entre o Galo, segundo com 35 pontos, e o Peixe, quinto colocado, com 33 pontos.
- Estou muito motivado. Sempre fiz gol na Vila Belmiro, espero que não seja diferente desta vez. Vou procurar fazer meu papel na Vila Belmiro e ajudar o Atlético-MG a ganhar - disse o jogador na saída de campo do Independência.
Robinho foi revelado pelo Santos, onde foi campeão Brasileiro em duas oportunidades. No começo deste ano, iniciou negociações para o seu terceiro retorno à Vila Belmiro, mas elas não avançaram. O acerto com o Atlético-MG fez a torcida do Peixe se irritar e pichar a homenagem ao jogador no CT santista. Além disso, o nome do jogador chegou a ser retirado do site do Santos. Na época, o clube paulista suspeitava que a ação havia sido efetuada por hackers.
O atacante vem tendo boas atuações pelo Atlético-MG. Ele tem oito gols no Campeonato Brasileiro e está em terceiro na briga pela artilharia, junto de Vitor Bueno e Grafite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós