quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Chris Weidman esnoba de Bisping como campeão: 'É um pouco constrangedor'

O ex-campeão afirmou que se sente incomodado quando precisa responder quem é o atual detentor do cinturão de sua categoria



LAS VEGAS, NV - DECEMBER 12: Chris Weidman prepares for the start of his middleweight title fight against Luke Rockhold during UFC 194 at MGM Grand Garden Arena on December 12, 2015 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Steve Marcus/Getty Images)
Foto: Steve Marcus/Getty Images
Durante muitos anos, a categoria dos médios do UFC teve apenas um dono. No entanto, após a queda de Anderson Silva, o cinturão já passou por algumas mãos. Chris Weidman, Luke Rockhold e, mais recentemente e para algumas pessoas surpreendente, Michael Bisping. Muitas pessoas não conseguem enxergar o inglês como um campeão. Uma dessas pessoas é ninguém menos que o homem que destronou Anderson Silva: o americano Chris Weidman.
Em entrevista ao MMA Hour, Weidman debochou do inglês. Para o americano, Bisping apenas soube aproveitar a oportunidade que lhe foi dada. Tirando isso, o inglês, aos olhos do ex-campeão, não está no nível dos tops da categoria.
“É surreal quando as pessoas me perguntam quem é o campeão da minha divisão e eu tenho que dizer Michael Bisping. É um pouco constrangedor. Todo mérito para ele, ele foi lá de última hora e nocauteou o Luke Rockhold no primeiro round. Apenas não acho que ele seja o melhor campeão que já vimos. Ele estava no lugar e na hora certa quando me machuquei, e teve a oportunidade. Ele ser o campeão é algo realmente difícil de assimilar”, declarou o lutador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós