O ex-campeão afirmou que se sente incomodado quando precisa responder quem é o atual detentor do cinturão de sua categoria
Durante muitos anos, a categoria dos médios do UFC teve apenas um dono. No entanto, após a queda de Anderson Silva, o cinturão já passou por algumas mãos. Chris Weidman, Luke Rockhold e, mais recentemente e para algumas pessoas surpreendente, Michael Bisping. Muitas pessoas não conseguem enxergar o inglês como um campeão. Uma dessas pessoas é ninguém menos que o homem que destronou Anderson Silva: o americano Chris Weidman.
Em entrevista ao MMA Hour, Weidman debochou do inglês. Para o americano, Bisping apenas soube aproveitar a oportunidade que lhe foi dada. Tirando isso, o inglês, aos olhos do ex-campeão, não está no nível dos tops da categoria.
“É surreal quando as pessoas me perguntam quem é o campeão da minha divisão e eu tenho que dizer Michael Bisping. É um pouco constrangedor. Todo mérito para ele, ele foi lá de última hora e nocauteou o Luke Rockhold no primeiro round. Apenas não acho que ele seja o melhor campeão que já vimos. Ele estava no lugar e na hora certa quando me machuquei, e teve a oportunidade. Ele ser o campeão é algo realmente difícil de assimilar”, declarou o lutador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós