Carlos Eduardo Pereira garante não ter medo de perder o treinador, mas pensa em outra alternativa caso comandante resolva sair do Alvinegro
por Venelouis Casagrande
O Botafogo vive momentos de apreensão. Se já não bastasse a atual fase no Campeonato Brasileiro – o time está na zona de rebaixamento – existe a possibilidade de perder o técnico Ricardo Gomes. O São Paulo, que depois da saída de Edgardo Bauza, segue em busca de um comandante para a equipe, e estaria de olho no treinador alvinegro.
Após o treinamento do elenco alvinegro, nesta quinta-feira (11), o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, concedeu entrevista coletiva e revelou que já pensa em ‘plano B’ para substituir Ricardo Gomes, mas preferiu não revelar nomes.
” No futebol, tem que ter um plano B, C, D. A gente está sempre acompanhando essa dinâmica, estudando e pensando essas situações. Mas eu prefiro não antecipar nada. O que se vê é uma situação dentro da normalidade do mercado e se vier a ocorrer alguma negociação, será analisado por nós”.
Por ironia do destino, Botafogo e São Paulo se enfrentam no próximo domingo (14), no Morumbi, às 16h15 (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 20 pontos ganhos, o Botafogo se encontra na 17ª posição, porém tem um jogo a menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós