quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Georges St-Pierre aceitaria revanche com Nick Diaz: 'Daria uma surra muito pior'

Três anos passados desde o primeiro confronto entre os dois, antigos rivais voltaram a se provocar nas últimas semanas



LAS VEGAS - JANUARY 31: Georges St-Pierre waits for the second round to start against BJ Penn at UFC 94 Georges St-Pierre vs. BJ Penn 2 at the MGM Grand Arena on January 31, 2009 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Jon Kopaloff/Getty Images)
Foto: Jon Kopaloff/Getty Images
Com Georges St-Pierre possivelmente dando fim ao seu hiato de quase três anos e Nick Diaz retornando ao Ultimate após cumprir suspensão por doping, o caminho dos antigos rivais podem se cruzar novamente muito em breve. Ao menos, a ideia de uma revanche agrada a um deles.
Três anos depois do primeiro confronto, onde o então campeão dos meio-médios Georges St-Pierre derrotou Nick Diaz por decisão unânime, um confronto entre ambos faria sentido para alguns, inclusive para o ex-campeão. Em entrevista ao site Bloody Elbow, St-Pierre disse que se os fãs quiserem ver a revanche, ele estaria honrado em dar uma “surra muito pior” do que da primeira vez.
“Eu não me importo se ele será o primeiro, o segundo ou o terceiro (que irá enfrentar em seu retorno). Se eles (UFC) quiserem que eu lute com o Nick Diaz, seria um prazer para mim. Eu não me importo. Eu não tenho medo do Nick Diaz. Eu o venci da primeira vez e eu darei uma surra pior agora. Eu vou dar uma surra muito pior na próxima vez que eu enfrentá-lo”, disparou.
Desde que se enfrentaram em março de 2013, Georges St-Pierre (25-2) defendeu mais uma vez o seu cinturão dos meio-médios contra Johny Hendricks no UFC 167 em novembro de 2013 antes de decidir se afastar do esporte. Enquanto isso, Nick Diaz ficou quase dois anos afastado, retornando apenas em janeiro de 2015, quando enfrentou Anderson Silva no UFC 183 e foi pego no doping por uso de maconha, sendo suspenso por 18 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós