Peixe precisa vencer a equipe mineira em casa para voltar a figurar no G-4 do Campeonato Brasileiro
O Santos vai enfrentar o Atlético-MG neste domingo (15) e terá um reforço importante para esse duelo. Fora das duas últimas partidas por dores no joelho direito e por conta de uma virose, Ricardo Oliveira voltará ao ataque alvinegro com a missão de recolocar a equipe no G-4 do Campeonato Brasileiro.
O camisa 9 do Peixe, inclusive, não perde uma partida na Vila Belmiro desde 5 de julho do ano passado. De lá pra cá foram 30 vitórias e sete empates. Porém, nesta temporada, Oliveira ainda não conseguiu balançar as redes com a camisa do Santos no Campeonato Brasileiro.
“Quem sabe (o gol) não sai neste domingo, né? Seria importante para nos ajudar a vencer. Vamos em busca dele. Sabemos das dificuldades desse jogo (contra o Atlético-MG), em um confronto direto pelas primeiras posições, mas dentro de casa temos de buscar sempre a vitória. Estamos bem preparados e com certeza será um grande jogo. Ano passado pude ir bem contra este adversário e espero novamente conseguir”.
Em 2015, o Peixe empatou por 2 a 2 com o Galo, fora de casa, e venceu na Vila Belmiro, por 4 a 0, com gols de Ricardo Oliveira nas duas partidas. O atacante, que vem sofrendo constantemente com lesões, espera que agora consiga ter uma sequência com a camisa do Santos no Campeonato Brasileiro.
“É sempre ruim ficar fora, mas agora já estou bem e pronto para voltar. Fiz bons treinos durante a semana e fico à disposição do Dorival”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós