Time canarinho tem a defesa menos vazada nas três primeiras partidas da competição e segue em busca da inédita medalha de ouro
De seleção que não faz gol para melhor defesa da primeira fase dos Jogos Olímpicos. Este é o Brasil. Antes da vitória por 4 a 0 sobre a Dinamarca, a Canarinho era, junto de África do Sul e Iraque – que se enfrentaram nesta quarta-feira (10) -, as únicas equipes que não haviam marcado gols na competição. Porém, ao fim da goleada, a Seleção ostentou a marca de melhor defesa dos três primeiros jogos da competição.
Depois de dois frustrantes empates em 0 a 0 contra África do Sul e Iraque, o Brasil mostrou poder de reação em Salvador, local da goleada sobre a Dinamarca. As críticas ao ataque brasileiro formado por Neymar, Gabigol e Gabriel Jesus, que ganharam a companhia de Luan neste jogo, mudaram para elogios ao sistema defensivo, que passou ileso aos três primeiros jogos.
Agora, sem o peso nos atacantes e com uma marca de respeito para a zaga defender, os comandados de Rogério Micale tem pela frente a Colômbia pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos. A partida está marcada para a Arena Corinthians, no próximo sábado (13), às 22h (de Brasília). Os ingressos para esta partida, inclusive, já estão esgotados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós