Luan entrará no lugar de Felipe Anderson para tentar sanar a falta de gols
O ambiente não é dos melhores para a seleção masculina de futebol. Apesar de jogar em casa, a torcida renega o time, a bola não entra e o craque Neymar vai de herói a vilão. Nesse cenário, com a equipe precisando de uma vitória contra a Dinamarca, nesta quarta (10), na Arena Fonte Nova, em Salvador, para se classificar para a próxima fase dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o técnico Micale irá realizar mudanças na formação inicial. Felipe Anderson sai, e Luan entra. Assim, o jovem do Grêmio se junta a Neymar, Gabigol e Gabriel Jesus, e o Brasil jogará com quatro atacantes.
Apesar de ainda não ser oficial a mudança no time, alguns problemas dessa formação já podem ser adiantados. Além do meio-campo ficar enfraquecido, com apenas dois jogadores de ofício na posição, o Brasil não teria nenhuma opção de ataque no banco, já que todos os jogadores mais ofensivos convocados estariam em campo. Além de Felipe Anderson como reserva, Micale só teria Rafinha como um jogador que pudesse entrar e criar coisas no ataque.
Com dois pontos, o Brasil é segundo colocado do Grupo A, empatado em pontos com o Iraque. A Dinamarca, adversária desta quarta, é a primeira colocada, com quatro pontos. Já a África do Sul completa a chave e está na última posição com apenas um ponto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós