Na quinta-feira, diante do Internacional, atacante argentino vai substituir Willian, que recebeu o terceiro amarelo contra o Santos
Ramón Ábila vai ser titular pela primeira vez com Mano Menezes (Foto: Pedro Vilela/Light Press)
Ramón Ábila vai ser titular pela primeira vez com Mano Menezes. O atacante, que começou no banco em Santos e entrou no segundo tempo, vai substituir Willian, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de domingo, diante do Peixe. O argentino contou que conversou com o treinador e que o papo foi bom. Disse estar pronto para encarar o Internacional, quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte.
- Falamos de como eu me sentia, como eu estava no Cruzeiro, da forma que ele pretende de montar a equipe. Foi uma conversa muito boa, gostei bastante. Mano não me conhecia, nem eu o conhecia. O técnico decide quem joga e quem não joga. Temos de estar preparados para estar dentro. Enfrentamos situações que fazem parte do trabalho. Espero fazer as coisas bem e mostrar no treinamento que possa ajudar o time dentro de campo.
Ábila 100%
Com um gol marcado em quatro partidas com a camisa azul, Ramón Ábila afirma que está 100% tecnicamente e que ainda luta para estar no melhor de sua forma física.
- Da parte técnica não tenho problema. Na parte física tenho uma equipe que me ajuda a fazer o melhor. Tenho que correr pra ajudar a marcar, mas principalmente para fazer gols. Quem mais corre é lateral e volante. Eu tenho que estar mais tranquilo para receber a bola e fazer o gol. No futebol, se ganha, se perde e empata, e nós tentamos ganhar sempre. Temos que estar preparados para ganhar. Temos que aproveitar as oportunidades. Esperamos que entre a bola para ficarmos mais tranquilos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós