terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Um dia após evento na Fifa, Atlético se classifica com gol de Griezmann

Colchoneros perdem para Las Palmas por 3 a 2, mas avançam às quartas de final da Copa do Rei. Francês, que esteve em cerimônia na Suíça, atua 64 minutos no jogo


Ao contrário dos jogadores do Barcelona, Griezmann foi à cerimônia da Fifa em Zurique nesta segunda-feira, viu Cristiano Ronaldo ser eleito o melhor do mundo, e entrou em campo ainda nesta terça. E ajudou o Atlético de Madrid a se classificar para as quartas de final da Copa do Rei. O francês, eleito o terceiro melhor jogador de 2016, abriu o placar na derrota por 3 a 2 para o Las Palmas, no Vicente Calderón. Os colchoneros avançaram por terem vencido o jogo de ida por 2 a 0. O próximo adversário será definido em sorteio.
Griezmann Atlético de Madrid Las Palmas Copa do Rei (Foto: Juanjo Martín/EFE)Griezmann comemora seu gol contra o Las Palmas pela Copa do Rei (Foto: Juanjo Martín/EFE)





















Griezmann atuou por 64 minutos. Ele marcou aos três minutos da segunda etapa ao aproveitar, de primeira, um cruzamento da esquerda de Gaitán. O francês foi substituído por Fernando Torres aos 19 minutos do segundo tempo. O jovem argentino Ángel Correa marcou o outro gol do Atlético, aos 16 minutos, após um belo passe de Koke.
Griezmann premio Fifa (Foto: AFP)Griezmann esteve presente em cerimônia da Fifa em Zurique e, um dia depois, jogou pelo Atlético (Foto: AFP)
O Las Palmas balançou as redes duas vezes com o croata Marko Livaja e assustou os donos da casa nos acréscimos, quando o garoto argentino Mateo García virou e fez o terceiro para o time das Ilhas Canárias, que precisava de apenas mais um tento para se classificar. Mas não dava mais tempo, e a equipe de Diego Simeone avançou.
O Barcelona enfrenta o Athletic Bilbao nesta quarta-feira, também pelas oitavas de final da Copa do Rei, e precisa vencer para avançar às quartas de final. Lionel Messi, eleito o segundo melhor do mundo, além de Piqué, Iniesta e Suárez, que fizeram parte da seleção do ano da Fifa, não estiveram presentes no evento desta segunda em Zurique e alegaram que estavam concentrados para o jogo. A decisão foi respaldada pelo técnico Luis Enrique, mas criticada por alguns jogadores e ex-jogadores, como Daniel Alves e o ex-lateral-esquerdo do Real Madrid, Roberto Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós