quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Josh Samman morre aos 28 anos

O peso-médio foi encontrado inconsciente na última sexta-feira e estava em coma desde então; ainda não foi divulgada a causa da morte



LAS VEGAS, NEVADA - JULY 11:   Josh Samman steps onto the scale during the TUF 21 Finale Weigh-in at the UFC Fan Expo in the Sands Expo and Convention Center on July 11, 2015 in Las Vegas Nevada. (Photo by Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
O ano de 2016 sofreu outra dura perda. O peso-médio americano Josh ”Anqa” Samman faleceu aos 28 anos de idade, na Flórida.
O atleta foi encontrado inconsciente na última sexta-feira em um apartamento e ao lado de um amigo que já se encontrava morto. Samman ficou em coma desde então e faleceu no fim da manhã desta quarta-feira. O motivo da morte do atleta ainda é desconhecido.
Nativo da Flórida, Joshua Kalleb Samman nasceu em 14 de março de 1988. Ele iniciou sua carreira com as artes marciais mistas em 2007. Samman fez diversos combates no circuito regional americano e conseguiu passagens por eventos como Bellator e XFC.
Em 2013, Josh começou a ganhar notoriedade na carreira ao se tornar um participante do The Ultimate Fighter 17. Ele foi da equipe de Jon Jones na competição e chegou as semifinais, sendo eliminado por Kelvin Gastelum. ”Anqa” ganhou um contrato com o Ultimate e fez sua estreia no card preliminar do TUF 17 Finale, nocauteando Kevin Casey.
Meses depois, Josh passou por um grande drama em sua vida pessoal, ao perder a namorada em um acidente de carro enquanto ele trocava mensagens de texto com ela. Após um longo tempo afastado, o americano fez um retorno triunfal no UFC 181, nocauteando Eddie Gordon com um chute brutal.
A última vitória de Josh no UFC veio em julho de 2015, quando finalizou o brasileiro Caio Magalhães no TUF 21 Finale. Em seguida, Samman fez suas últimas duas lutas profissionais, perdendo para Tamdan McCrory e Tim Boetsch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós