quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Ninguém pediu para não jogar, diz Gabriel Jesus

Atacante destaca sequência de jogos enfrentada pelo Palmeiras e exalta elenco

Gabriel desfalca o Palmeiras na partida contra o Sport - J.F.Diorio/Estadão Conteúdo
Gabriel desfalca o Palmeiras na partida contra o SportFoto: J.F.Diorio/Estadão Conteúdo

Depois do empate com o Grêmio por 1 a 1, resultado que eliminou o Palmeiras da Copa do Brasil, o atacante Gabriel Jesus saiu em defesa do planejamento montado por Cuca. O jogador da Seleção Brasileira destacou o desgaste dos atletas e elogiou a atuação da equipe diante do time gaúcho.

"Ninguém pediu para ser poupado. No ritmo que estávamos, ficou um pouco difícil. E também não temos só 11 titulares, todos que estão aqui possuem condições", disse o atacante em entrevista à Rádio Bandeirantes.

"Quando o Cuca fala que prioriza, ele diz que nós temos muitas chances de ser campeões do Brasileirão. Não é em vão. Então foi preciso poupar alguns jogadores. O calendário é muito corrido e provamos que o elenco é muito forte. Quem entrou em campo deu conta do recado, dominamos praticamente o jogo inteiro e tomamos o gol em uma infelicidade", completou Jesus.

Gabriel também rebateu críticas da torcida, reafirmando que os atletas necessitavam de um descanso para manter o ritmo nas sete rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

"Eu já fui torcedor, eles sempre querem que todos joguem. Em relação ao salário, a gente fez por merecer, corremos a vida inteira. Difícil ter alguém que nasceu em berço de ouro. Se acontecer uma brecha, precisamos, sim, descansar. O Brasileirão é muito disputado e estamos na ponta. E também temos elenco, formado desde o ano passado. Muitos estavam desgastados. Quem entrou em campo deu mais de 100%", completou Jesus.

O atacante comentou a expulsão de Allione na partida contra o Grêmio. "Foi um lance infeliz. Vários jogadores já passaram por isso. Faz parte do jogo. Ele pediu desculpa para nós, mas nem precisava. Sabemos da índole dele, ele não queria ser expulso. Ele ficou muito chateado".

"Vamos focar novamente no Brasileirão e fazer um bom jogo no domingo. Eu estou tomando muito cartão, tenho que melhorar nisso. Não vou poder ajudar o time, mas quem entrar em campo vai dar o máximo", concluiu Gabriel Jesus, que não vai enfrentar o Sport, às 17h, no Allianz Parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós