segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Aloísio Chulapa apoia Ceni no comando do São Paulo

Ex-atacante afirmou que Rogério Ceni será peça fundamental para o Tricolor voltar a ganhar títulos, e revelou desejo de fazer parte de uma futura comissão técnica

Aloísio Chulapa foi três vezes campeão Brasileiro com o São Paulo - Reuters
Aloísio Chulapa foi três vezes campeão Brasileiro com o São PauloFoto: Reuters

Ex-companheiro de clube de Rogério Ceni, Aloísio Chulapa, três vezes campeão Brasileiro e campeão Mundial com o São Paulo, apoia a decisão do ex-goleiro que deseja ser técnico do Tricolor em breve. A chegada de Ceni será a chave para o clube paulista voltar a conquistar campeonatos, segundo Chulapa, que não esconde o desejo de fazer parte da futura comissão técnica. 

"Se o Ceni vier mesmo para dirigir o São Paulo, com certeza, o clube vai voltar a disputar títulos, que é o que a torcida mais quer. E olha que se o patrão me convidar para fazer parte da comissão, eu não penso duas vezes, e vou", revelou Chulapa ao Portal da Band.
Chulapa também destacou a importância de trabalhar com as categorias de base em tempos de “crise”, e acredita que Rogério é o “cara certo” para retomar a força dos jovens tricolores.
"É importante trabalhar com a base, e eu acredito que o Ceni vá fazer isso. O São Paulo tem uma base maravilhosa, com jogadores talentosos. É um desperdício não serem utilizados", disse. "O David Neres, por exemplo, é um que dá certo nesse time atual do São Paulo e tem que jogar", acrescentou.
Sonho possível
Em 12º lugar na tabela, o Tricolor tenta de todas as formas alcançar uma posição entre os primeiros seis colocados do Campeonato Brasileiro, na tentativa de disputar a Libertadores na próxima temporada. Na visão de Aloísio, o sonho está distante, mas pode ser alcançado com a força da torcida.  
“É meio difícil o São Paulo conseguir vaga no G-6, pela situação na tabela. Mas, se der uma arrancada nesses últimos seis jogos, e mostrar confiança para a torcida, quem sabe?  O que a torcida tem feito nessas últimas partidas é o certo. Não tem que xingar, invadir o CT ou quebrar carro de jogador,  tem que incentivar", afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós