terça-feira, 18 de outubro de 2016

Inter terá só três titulares contra o Santos pela Copa do Brasil

Focado em escapar do rebaixamento no Brasileirão, Roth monta time B para duelo pela Copa do Brasil

Roth está mais preocupado em ficar na Série A que na disputa da Copa do Brasil - Divulgação/Site Oficial
Roth está mais preocupado em ficar na Série A que na disputa da Copa do BrasilFoto: Divulgação/Site Oficial

O técnico Celso Roth confirmou as expectativas e mostrou que vai optar por uma escalação alternativa no Internacional para encarar o Santos no Beira-Rio. No treino desta terça-feira, no CT do Parque Gigante, ele armou o time gaúcho com apenas três titulares, na véspera do confronto que decidirá uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Como esta era a última atividade antes do duelo, a tendência é que a escalação adotada no CT entre em campo na quarta. E ela teve somente três jogadores que vinham sendo titulares nas últimas partidas: o goleiro Danilo Fernandes, o zagueiro Ernando e o meia Alex.

De resto, Roth levará a campo alguns nomes que vêm sendo opções para o segundo tempo, como Eduardo Sasha, e outros que perderam espaço nos últimos tempos e sequer vinham atuando, como o zagueiro Alan Costa e o meia Andrigo. Este último foi destaque do Inter no primeiro semestre e eleito o melhor jogador do Campeonato Gaúcho antes de cair de rendimento.

A expectativa era de que Valdivia e Ferrareis entrassem como titulares, mas eles treinaram entre os reservas nesta terça e devem ficar no banco. O lateral William, que ainda se recupera dos ferimentos pelo soco dado pelo colega Anderson na semana passada, fez um trabalho separado do grupo e deve ficar de fora dos relacionados.

Depois de perder por 2 a 1 na ida, na Vila Belmiro, o Inter precisa vencer o Santos por 1 a 0 ou por pelo menos dois gols de diferença. O time deve ir a campo na quarta com: Danilo; Eduardo Alan Costa, Ernando e Geferson; Fabinho, Eduardo Henrique, Alex Andrigo e Eduardo Sasha; Aylon.

Peixe


Pelo lado do Santos, Vitor Bueno é desfalque certo. O meia se recuperou de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, que o tirou de campo por quase 20 dias, e atuou no segundo tempo contra o Grêmio, no último domingo. No entanto, voltou a sentir um dores e acabou descartado pelo departamento médico santista.

Já Fabian Nogueira deve ganhar vaga na zaga. O defensor argentino fez o gol no empate diante do Benfica em amistoso em comemoração aos 100 anos da Vila Belmiro. O jogador de 23 anos voltou a marcar no empate contra o Grêmio, no último final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós