terça-feira, 18 de outubro de 2016

Documentação separa Keno do Palmeiras

Presidente do São José (RS), Milton Vaz, destaca que negociações estão bem adiantadas com o Verdão

Keno fica mais próximo de acerto com o Palmeiras - Antônio Melcop/Santa Cruz
Keno fica mais próximo de acerto com o PalmeirasFoto: Antônio Melcop/Santa Cruz

Keno está muito próximo de ser o primeiro reforço do Palmeiras para 2017. A negociação foi confirmada na tarde desta terça-feira por Milton Vaz, presidente do São José (RS), e detentor dos direitos federativos do atacante. “As negociações estão bem adiantadas. Estamos trocando documentações, mas primeiro queremos a garantia de que vamos receber o dinheiro. Até quinta-feira acredito que o negócio esteja fechado”, disse em entrevista ao Portal da Band. 

O mandatário do time gaúcho destacou ainda que outras equipes também se interessaram pelo atacante de 27 anos. “O Palmeiras fez proposta na semana passada, assim como o Corinthians e o Flamengo fizeram uma sondagem. Um time do futebol chinês e o Santos também negociaram, mas ficaram emperradas”, revelou.

O contrato que Keno deve assinar com o Verdão são com validade por dois anos.  “O Keno tem interesse de ficar no Brasil mesmo, pois se morar fora do Brasil ficaria longe da família.

Para ficar com Keno, o Palmeiras se dispôs a pagar R$ 3,5 milhões por 60% dos direitos federativos do jogador, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, da Bradesco Esportes FM.
Keno chega ao Palmeiras com a responsabilidade de substituir Gabriel Jesus, que foi negociado com o Manchester City, da Inglaterra. 

O jogador tem 27 anos, nasceu em Salvador e foi revelado no América, de Sergipe. Em 2013, se transferiu para o Botafogo, da Bahia, e para o Águia, de Marabá. Chegou ao Santa Cruz pela primeira vez em 2014. No ano seguinte, defendeu o Atlas, do México, e a Ponte Preta.

Nesta temporada, a melhor de sua carreira, Keno soma 55 jogos e 17 gols. Foram nove no Brasileirão, cinco na Copa do Nordeste, dois no Pernambucano e um na Copa do Brasil. Na atual edição da Série A, o atacante ainda acumula cinco assistências e 39 finalizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós