Os animais receberam tratamento de luxo durante o voo e na chegada a Deodoro

Faltam apenas 6 dias para o Rio 2016 e, além dos atletas, os cavalos também já estão chegando na cidade olímpica para o maior evento esportivo do planeta. Assim como os jogadores mais famosos, os animais também têm tratamento de luxo.
Como em toda primeira classe, eles receberam todo o tratamento equivalente e completo no Boeing. Refeições especiais servidas pelos comissários de bordo (tratadores), um carrinho com baldes de água, sem gás, e um cardápio de misturas, maçã e cenoura estavam entre as opções.Exatamente como os humanos, os cavalos precisaram passar por um controle de passaportes e um exame de saúde no Aeroporto Stansted de Londres, antes de embarcarem para o Rio de Janeiro, com as bagagens e bagagem de mão. Os 34 animais do CCE, concurso completo de equitação, viajaram em um avião de carga, mas era uma aeronave da Emirates especialmente projetada para eles, e todos viajaram na classe executiva.

Para garantir a saúde dos animais e que eles chegassem em perfeita forma, uma equipe de veterinários também estava a bordo durante a viagem.
Os cavalos desembarcaram no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, depois de mais 12 horas de voo e chegaram um pouco antes da meia-noite. Durante a manhã, os animais foram em caminhões especialmente equipados e acompanhados de uma escolta da polícia rodoviária federal para o Centro Equestre Olímpico, onde os equinos foram recebidos por esteiras pretas de borracha, uma espécie de tapete vermelho.
Ao todo, nove voos vão transportar cavalos da Grã-Bretanha, Irlanda, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Zimbábue, Brasil, Japão, Itália e China. Mais de 200 animais, de 43 países, chegarão a Deodoro para as disputas das três provas diferentes provas olímpicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós