Volante estaria na mira de times como o Corinthians para a próxima temporada, mas Leão promete dificultar qualquer negócio; jogador é ídolo da torcida

Rithely é um dos jogadores mais experientes do elenco rubro-negro (Foto: Williams Aguiar / Sport)
Com a temporada perto do seu final, começam as especulações no mercado de jogadores. No Sport, os dois nomes que, obviamente, despertariam mais interesse de outros clubes são os de Diego Souza e Rithely. A coincidência é que em cima de ambos a cobiça partiu do mesmo time: o Corinthians.
O executivo de futebol rubro-negro, André Zanotta, chegou a falar sobre o caso, mas despistou quanto a uma possível investida dos paulistas. Inclusive, o dirigente ironizou o fato, afirmando que o Corinthians, semana sim, semana não, queria alguém da equipe de Pernambuco.
Mas, para tranquilizar os leoninos, separamos para vocês os motivos pelos quais Rithely não precisa pensar em sair da Ilha do Retiro.
Confira:
1 – Intocável: Rithely é um dos líderes do elenco, agora comandado por Daniel Paulista. É titular absoluto da equipe. Em outro time, teria que brigar pelo seu espaço.
2 – Idolatria: é um ídolo da torcida do Sport. Já são mais de 300 jogos vestindo vermelho e preto. Decidir permanecer aumentaria ainda mais sua posição dentro do clube.
3 – Recordes a serem batidos: ao saber dos interesses de outras equipes, Rithely brincou que ainda queria chegar a marca de Magrão no Sport: 600 jogos. Tem a oportunidade de continuar escrevendo sua história.
4 – Seleção: o técnico Oswaldo de Oliveira revelou que Tite o procurou para saber um pouco mais do volante. Ou seja, está sendo observado para a seleção brasileira. Para alcançar uma convocação, a continuidade no Rubro-Negro seria essencial. Começar do zero em outra clube pode frustrar ou adiar ainda mais seus planos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós