quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Gabriel Jesus confirma que não joga a última rodada e agradece Palmeiras: ‘Não vou esquecer’

Atacante afirmou que decisão de ficar fora da partida contra o Vitória foi tomada em comum acordo com o Manchester City-ING e o Verdão


Gabriel Jesus vai jogar pelo Manchester City em 2017 (Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)
Gabriel Jesus vai jogar pelo Manchester City em 2017 (Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)

A passagem de Gabriel Jesus pelo Palmeiras chegou ao fim. Nesta quarta-feira (07), o atacante confirmou que não vai jogar a última rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (11), contra o Vitória, no estádio do Barradão, e explicou que foi uma decisão tomada em conjunto com o Manchester City-ING e o Verdão.

“Foi marcada essa coletiva porque é de despedida, sim. Até queria ir para Salvador, vontade é que não falta. Mas foi tudo conversado, tudo planejado. Acho que é o momento de descansar, de ter férias. Faz dois anos que não tenho férias (risos). Foi decidido que é melhor eu ficar fora desse jogo”.

O jogador de 19 anos, que revelou que vai deixar o clube como sócio-torcedor do Palmeiras e recebeu a carteirinha número 33 do Avanti, agradeceu ao clube e à torcida e repetiu as palavras que falou após a conquista do título brasileiro, citando o ídolo alviverde Marcos.

“Deixo os agradecimentos por tudo que fizeram por mim. Por cada elogio, por cada crítica, que também é importante. Deixo meus agradecimentos e minhas sinceras desculpas se algum dia fiz algo que não deixou a torcida feliz. Já fui torcedor, você trabalha o mês todo para poder ir ao estádio. Eles sabem que não é fácil fazer as coisas acontecerem. E falar como o Marcos falou, para não esquecerem de mim, porque não vou me esquecer deles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós