Empresário admite decepção com poucas chances, e técnico completa: "Se não joga, evidentemente está menos pronto que seus companheiros". Ele atuou 16 minutos
Gabigol pode parar no futebol da Espanha (Foto: Reprodução do site oficial do Internazionale/Inter.it)
Gabigol não deve continuar no Internazionale de Milão no ano que vem, e seu provável destino é o Las Palmas, clube que disputa a primeira divisão da Espanha. Contratado por € 29 (cerca de R$ 105) milhões, o jogador ex-Santos atuou apenas 16 minutos desde que chegou ao Inter no final de agosto.
O atacante está descontente com sua situação no clube. A expectativa era de que ele ganhasse mais oportunidades com a chegada do técnico Stefano Pioli, mas ele sequer fez sua estreia com o novo treinador. As vezes em que entrou em campo foram sob o comando de Frank de Boer, demitido no dia 1º de novembro.
Um empréstimo ao Las Palmas a partir de janeiro estaria sendo costurado, embora nenhuma das duas partes confirme a negociação. Empresário de Gabigol, Wagner Ribeiro reconhece apenas o descontentamento dele com a falta de espaço.
- Eu disse isso (que Gabigol não está feliz) porque ele não está feliz. Ele quer jogar. O problema é que, até hoje, não foi avaliado, nem jogou. Em 16 minutos não se avalia ninguém. Mas ser emprestado é ruim. Ele vai ser titular logo na Inter, basta darem uma chance - disse o agente, por telefone.
- O Gabriel não é igual a muitos jogadores, que se acomodam com o bom salário que têm e tudo bem. Ele quer jogar, e se não jogar, sei que ele não vai ficar feliz. Ele quer ser ídolo, jogar a Champions. Se for para sair, quer seja para um time do mesmo tamanho do Inter de Milão - completou.
MFS também entrou em contato com a assessoria de Gabigol, que negou que o Inter de Milão tenha definido a situação do jogador.
Em entrevista coletiva concedida nesta última quinta-feira, o técnico Pioli falou brevemente sobre o fato do atacante não estar sendo aproveitado e deu a entender que o descontentamento é recíproco.
- Todo mundo pergunta sobre os jogadores que não jogam, mas está aqui um treinador que trabalha para escalar os jogadores prontos. Se ele (Gabigol) não joga, evidentemente está menos pronto que os seus companheiros - afirmou o comandante.
Presidente do Las Palmas, Miguel Angel Ramirez falou com a imprensa italiana recentemente. Sem citar Gabigol, ele reconheceu que está à procura de um jogador da posição.
- Nós estamos procurando um atacante, mas apenas por empréstimo - resumiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós