Danilinho é detido no Centro de Treinamento do Fluminense por não pagamento de pensão
Meia atacante de 29 anos ficou por algumas horas na delegacia na última sexta-feira (06); Tricolor disponibilizou advogados criminalistas para auxiliar na liberação
Danilinho foi detido por oficial de justiça (Foto: Divulgação/ FFC)
Na última sexta-feira (03), enquanto o técnico Abel Braga era apresentado nas Laranjeiras, uma situação atípica aconteceu durante o treinamento do elenco, no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca. Conforme publicado pelo site NetFlu e confirmado pelo próprio Fluminense, o atacante Danilinho acabou sendo detido por um oficial de justiça e levado para uma delegacia pelo não pagamento de pensão alimentícia.
Ainda segundo o NetFlu, a situação gerou revolta nos atletas tricolores, já que ninguém do clube acompanhou o meia-atacante. No entanto, o Flu indicou três advogados criminalistas para auxiliar o jogador durante o dia – Danilinho acabou sendo liberado na mesma sexta-feira (04).
Aos 28 anos, Danilinho chegou ao Tricolor no meio do ano, com alguns problemas extra-campo no currículo. Quando jogava no México, o jogador chegou a ser acusado de estupro e ameaça de morte a uma menina de 18 anos. Atualmente, o atleta está de férias, pois faz parte da relação de jogadores liberados da última rodada do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós