Depois de ficar sem treinar por dois dias por problema na virilha, atacante é liberado para retornar à Inglaterra e iniciar tratamento o tratamento, desfalcando a Roja
Diego Costa não conseguirá dar seguimento ao bom momento que vive na seleção espanhola ultimamente. A Roja anunciou na manhã desta quinta-feira o corte do atacante brasileiro por conta de uma lesão na virilha. O jogador será liberado para retornar à Inglaterra e iniciar o tratamento com os médicos do Chelsea. Para o seu lugar foi convocado Iago Aspas, do Celta de Vigo.
Desta forma, a seleção espanhola não contará com seu centroavante - que foi titular nos últimos três jogos - diante da Macedônia, neste sábado, pelas eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2018, e contra a Inglaterra, na próxima terça-feira. A expectativa é que Morata e Aduriz disputem o posto nas duas partidas desta Data Fifa.
Depois de perder espaço na seleção espanhola com Vicente del Bosque, Diego Costa retornou ao time com a chegada do técnico Julen Lopetegui, que o chamou na primeira convocação desde que assumiu o time, após a Eurocopa. Depois de ser usado no segundo tempo do amistoso contra a Bélgica, em setembro, Diego ganhou a titularidade e marcou três gols nas últimas três partidas.
Diego Costa se apresentou à seleção espanhola no começo da semana já com sua participação nas partidas em dúvida. De acordo com a imprensa local, o Chelsea advertiu os médicos da Roja de que Diego sofria com fadiga muscular, além de ter levado uma pancada na virilha. A comissão técnica preferiu aguardar para ver se seria possível usar Costa ao menos contra a Inglaterra, mas a evolução não animou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós