Hyuri recebe chance, mas não consegue aproveitar; Leandro Donizete é expulso
Clayton foi titular mais uma vez (Foto: Twitter CAM)
O Atlético-MG foi visitar o Corinthians, em São Paulo, empatou em 0 a 0, chegando aos 53 pontos no Campeonato Brasileiro e conseguiu superar os dez desfalques na equipe. Por muito pouco não conseguiu arrancar algo mais, visto que o atacante Hyuri perdeu boas chances na primeira etapa.
Confira as notas dos jogadores atleticanos: O destaque positivo fica por conta do goleiro Victor, que fez boas defesas, mantendo o placar zerado.
Victor – 8,0 – Seguro nos lances que foi exigido e, como todo bom goleiro, contou com a sorte em alguns lances.
Carlos César – 6,5 – Mais uma vez iniciando a partida, lateral não comprometeu e fez boa parceria com Patric no segundo tempo. Gabriel – 7,0 – Mais uma vez se comportou bem ao lado de Léo Silva. Participou do principal lance do jogo, ao sofrer falta de Gustavo no gol anulado do Corinthians. Léo Silva – 7,0 – Outra atuação segura. Vem mostrando que a idade não é problema para o capitão atleticano. Fábio Santos – 6,5 – Pela primeira vez contra o Corinthians na Arena, não apareceu muito no ataque e não comprometeu na defesa. Leandro Donizete – 5,0 – Vinha fazendo boa partida, com exceção de alguns passes errados. Muita vontade na marcação culminou com sua expulsão, o que comprometeu a atuação. Lucas Cândido – 5,5 – Discreto. Devido a formação, ficou mais preso a marcação e não pouco apareceu no ataque. Robinho – 6,5 – Atuando como armador, ficou um pouco longe da área, mas conseguiu ajudar a equipe em algumas saídas de bola. Clayton – 7,0 – Vivendo boa fase, fez mais uma boa partida, mas não conseguiu chegar ao gol corinthiano. Hyuri – 4,0 – Perdeu duas chances cara a cara com Walter. Não consegue deixar a má fase para trás. Fred – 6,5 – Um pouco apagado, não levou muito perigo ao gol adversário. Fez bem o papel de pivô em alguns lances. Marcelo Oliveira – 7,0 – Conseguiu armar a equipe de uma forma que não sofresse tanto perigo do Corinthians. Resultado acabou sendo bom.
Reservas
Patric – 6,0 – Substituiu Hyuri e foi melhor que o companheiro. Conseguiu fazer boa parceria com Carlos César pelo lado direito.
Dátolo – 5,0 – Entrou para melhorar a armação, só apareceu ao escorregar em lance de ataque. Sem ritmo. Yago – 5,0 – Atuou cerca de 15 minutos. Entrou para ocupar o espaço de Leandro Donizete, expulso. Fez bem o seu papel. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós