sábado, 12 de novembro de 2016

Thiago Motta deve sair do PSG no final da temporada, diz empresário do volante

Com vínculo se encerrando em junho de 2017, o ítalo-brasileiro pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro


Segundo empresário de Thiago Motta, volante não deve ficar no time francês (Getty)
Segundo empresário de Thiago Motta, volante não deve ficar no time francês (Getty)


Tetracampeão nacional com o Paris Saint-Germain, o volante ítalo-brasileiro Thiago Motta pode estar se despedindo da equipe francesa. Alessandro Canovi, agente do atleta, deu entrevista à emissora de rádio italiana RadioGoal24 e confirmou que Thiago não deve seguir na equipe ao final da temporada.
"O seu contrato está prestes a acabar e eu não acho que vamos renovar", disse Canovi. A partir de janeiro, o volante já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. O PSG contratou Thiago em janeiro de 2012 junto à Inter de Milão por 10 milhões de euros (R$ 36,8 milhões). Desde então, o jogador da seleção italiana disputou 117 jogos e marcou sete gols.
Vale lembrar que Thiago nunca atuou profissionalmente no Brasil. O volante começou a carreira nas divisões de base da Juventus (SP) e, em 1999, se destacou em um torneio pela Seleção Brasileira Sub-17, sendo contratado pelo Barcelona em sequência. Na Europa, já atuou também por Atlético de Madrid, Genoa e Inter de Milão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós