Com vínculo se encerrando em junho de 2017, o ítalo-brasileiro pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro

Segundo empresário de Thiago Motta, volante não deve ficar no time francês (Getty)
Tetracampeão nacional com o Paris Saint-Germain, o volante ítalo-brasileiro Thiago Motta pode estar se despedindo da equipe francesa. Alessandro Canovi, agente do atleta, deu entrevista à emissora de rádio italiana RadioGoal24 e confirmou que Thiago não deve seguir na equipe ao final da temporada.
"O seu contrato está prestes a acabar e eu não acho que vamos renovar", disse Canovi. A partir de janeiro, o volante já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. O PSG contratou Thiago em janeiro de 2012 junto à Inter de Milão por 10 milhões de euros (R$ 36,8 milhões). Desde então, o jogador da seleção italiana disputou 117 jogos e marcou sete gols.
Vale lembrar que Thiago nunca atuou profissionalmente no Brasil. O volante começou a carreira nas divisões de base da Juventus (SP) e, em 1999, se destacou em um torneio pela Seleção Brasileira Sub-17, sendo contratado pelo Barcelona em sequência. Na Europa, já atuou também por Atlético de Madrid, Genoa e Inter de Milão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós