Atacante do Villarreal relata episódio na chegada à Itália: "Ele me perguntou se queria me juntar ao grupo dele, me mostrando uma revista “Playboy”, ou ao grupo do Kaká"
Alexandre Pato diz que Ronaldo tentou "tirá-lo" do grupo de Kaká no Milan (Foto: Getty Images)
Alexandre Pato chegou ao Milan em 2007, à época com 18 anos. Naqueles tempos o time italiano, diferentemente de hoje, tinha grandes nomes, e o jovem atacante brasileiro encontrou figuras como Ronaldo e Kaká, que no ano anterior eram a esperança da Seleção na Copa do Mundo da Alemanha. Em entrevista à "Fox Sports", da Itália, Pato descreveu uma história no mínimo inusitada ao descrever esse encontro.
- Quando cheguei ao Milan, encontrei muitos jogadores de peso. No vestiário, sentava entre Maldini e Ronaldo, de frente para o Kaká. Em um dos primeiros dias, eu me lembro que o Ronaldo me perguntou se eu queria me juntar ao grupo dele, me mostrando uma revista “Playboy”, ou ao grupo do Kaká, que tinha umas “coisas de igreja” no vestiário.
Pato diz que a transferência para o Milan naquela época teve influência direta de Carlo Ancelotti, hoje treinador do Bayern de Munique. E ele é só elogios ao técnico italiano.
- Recentemente nos falamos e eu disse que, se não fosse por ele, não iria ao Milan. Gostaria de reencontrá-lo. O Ancelotti foi importante para que eu virasse o jogador que sou e é um exemplo como pessoa. Quando cheguei ao Milan, era jovem, e ele foi como um pai para mim - completou.
Ancelotti foi responsável para ida de Alexandre Pato ao Milan, diz atacante (Foto: Getty Images)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós